Tipos

Compartilhe:
  • Interna

  • Superior

Qual é a sua moto?

Qual é a sua moto?

Carcaças para Motos

Carregar Mais

Produtos não originais adaptáveis. São marcas registradas de propriedade da Honda CO. Ltd.: C100-Dream, Pop100, Biz100, Biz125, Cg Titan, Cg Titan Mix, Ml, Turuna, Today, Fan, CBX200, Twistter, CB300r, CB400, Falcon, CB500, CB600, CBX750, XL125, XLR125, NXR125/150, XLX250/300, Tornado.

Produto Nacional

Mais  que  um  fornecedor  de  peças  plásticas  para  o  mercado  de  reposição,  a  MELC  trabalha  exaustivamente  para  fornecer a  melhor  peça  de  reposição  do  Mercado. Se você busca carcaças para motos no mercado de reposição de fabricação nacional, com rígido controle de qualidade, e um ótimo custo-benefício, é na MELC.

As carcaças para motos da MELC são de fabricação nacional, ou seja, peças de qualidade, rápida entrega, reposição, e garantia de padrões de qualidade sendo seguidos.

Grande variedade em carcaças para motos

A Melc possui o maior MIX de carcaças para motos do mercado de reposição. Uma linha completa e as carcaças com o maior encaixe do segmento, atendendo as linhas Honda e Yamaha, aqui você encontra vários modelos de carcaça para painel de moto, atendendo os mais variados modelos em circulação no país.

As Carcaças da Melc possuem alta qualidade, e são empregados materiais resistentes, além do melhor prazo de entrega do Brasil.

Rígido controle de qualidade: ISO 9001

Além do mais se você busca carcaças de painel sem índice de erro, aqui você irá encontrar, devido ao alto padrão de exigência exigido em todas as etapas de produção.

As carcaças MELC passam por um rígido controle de qualidade de acordo com as principais normas de produção, possuindo certificado ISO 9001, o que comprova que você receberá um produto de qualidade, garantia e durabilidade.

Carcaças para motos a um excelente custo-benefício

Além de toda a qualidade e variedade, aqui você encontra também o melhor custo-benefício em carcaças para motos para motos, peças duráveis e com um ótimo preço.

Lorem Ipsum