Notícias

Compartilhe:

Qual é a sua moto?

Qual é a sua moto?

Salão de Milão 2017: veja 6 motos que roubaram a cena

Veja motos que foram destaque no Salão de Milão. Da esq. para dir.: Kawasaki Ninja H2 SX, Yamaha Niken e BMW C 400 X (Foto: Divulgação/Eicma) Veja motos que foram destaque no Salão de Milão. Da esq. para dir.: Kawasaki Ninja H2 SX, Yamaha Niken e BMW C 400 X (Foto: Divulgação/Eicma)

BMW lança seu primeiro scooter de baixa cilindrada, Vespa vira elétrica, Yamaha tem moto de 3 rodas e mais.

O Salão de Milão 2017, o maior do ano para motos, começou nesta terça-feira (7), na Itália, mostrando lançamentos de segmentos variados.

Entre os destaques do evento conhecido também pela sigla Eicma estão o 1º scooter de baixa cilindrada da BMW, a Vespa elétrica e a moto de 3 rodas da Yamaha.

Veja abaixo quem roubou a cena neste primeiro dia.

Scooter BMW de baixa cilindrada

Depois de entrar na baixa cilindrada com as motos G 310 R e G 310 GS, a BMW deu mais um passo nesse sentido com o C 400 X. A marca promete manter qualidade "premiu" também entre os scooters.

Vespa elétrica chega em 2018

Depois aparecer com conceito no ano passao, a Vespa Elettrica foi finalmente apresentada em sua versão final. E a data para a chegada da "Vespinha" elétrica ao mercado europeu é 2018.

Honda surpreende com nova CB 1000R

nova geração da CB 1000R mudou drasticamente o seu visual. Saiu de lado o estilo "jaspion" para dar lugar a uma moto com visual que mistura retrô e moderno. Ainda na linha CB, a marca apresentou as novas CB 125R e CB 300R.

Yamaha confirma moto de 3 rodas

Depois de aparecer no Salão de Tóquio, a primeira moto de 3 rodas de alta cilindrada da Yamaha foi finalmente lançado ao mercado europeu. Para isso, foi chamado o piloto Valentino Rossi, que comparou a Niken com um animal.

Ducati da MotoGP para as ruas

Que tal andar com uma MotoGP nas ruas? Essa é a ideia da Ducati com a Panigale V4. O modelo substitui a 1299 Panigale e tem como base a mesma máquina de Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso nas pistas, mas com as mudanças necessárias para a homologação.

Kawasaki faz estradeira 'turbinada'

A linha de motor com motor supercharged da Kawasaki ganhou mais uma integrante: é a H2 SX. Apesar de ser para a estrada, ela tem uma potência absurda.

Galeria de Imagens