Notícias

Compartilhe:

Qual é a sua moto?

Qual é a sua moto?

Dia dos namorados - Se apaixone por um amante de motos

(ESTE ARTIGO É UMA REPOSTAGEM FEITA PELO DEPARTAMENTO DE MARKETING DA MELC, O ARTIGO ORIGINAL PERTENCE AO SITE BEST RIDERS).

 

 

Dia dos namorados sobre duas rodas: A combinação perfeita para juntar suas duas paixões!

 

Dia dos namorados – Se apaixone por um amante de motos

Hoje não é só dia de futebol! Apesar da abertura dos Jogos da Copa, hoje também é comemorado o dia dos namorados!
E como os Best Riders também amam seus parceiros além de suas motos, separamos razões e motivos para se apaixonar por um amante de duas rodas, seja um motociclista ou uma motociclista.

10 Razões para namorar um motociclista

 

1. Temos um senso de aventura maior

Você conhece o velho clichê sobre gostar de longas caminhadas na praia? Pois nós gostamos de longos rolês na praia, montanhas, desfiladeiros, desertos… Sempre teremos algo para desfrutar em praticamente qualquer destino de viagem. Nos dê uma boa estrada e um belo destino, e estamos prontos. Esqueça passagens aéreas caras, hotéis e restaurantes cinco estrelas… A gente já fica feliz de comer em uma boa lanchonete ao final de um dia inteiro pilotando.

 2. Nós não temos medo do mundo à nossa volta

Motociclistas são lembrados constantemente da sua mortalidade: “meu parente/irmão/amigo/amigo do meu amigo morreu andando de moto” ou “esse negócio é perigoso, sabia?”. Sim, a gente sabe. Mas a gente também sabe que podemos morrer andando a pé na rua, em um avião ou por alguma doença ou vírus qualquer. E isso nos leva de volta ao item nº1 da lista: queremos nos divertir e tentar coisas novas.

 3. Somos bons controlando orçamentos

Claro, cada um de nós tem maneiras diferentes de fazer isso… Mas todos nós sabemos como controlar um orçamento. Aquele upgrade na moto pode custar mil reais, mas a gente vai largar mão de comprar roupas novas ou de sair para jantar fora por algumas semanas para conseguir o dinheiro. Nós vamos entender quando você não quiser gastar R$200 naquele restaurante cinco estrelas da moda, e vamos ficar empolgadíssimos se você preferir fazer um churrasco ou trocar um óleo na garagem (com duplo sentido e tudo).

4. Nós gostamos das pequenas coisas da vida

O som por detrás do topo de uma montanha coberta de neve, um pequeno tufão de poeira no horizonte, a névoa deslizando pelo campo, esses são os momentos que mexem com o nosso coração. A transição de uma asfalto danificado pelo clima para um asfalto novinho deixa a gente muito feliz. Esqueça as reclamações constantes, a gente sabe como olhar para o lado bom da vida.

5. Somos dedicados

Para muitos, andar de moto não é só mais uma maneira de chegar ao trabalho… É um estilo de vida. Um que vai ficando cada vez melhor quando você dedica mais tempo a ele, o que geralmente não é fácil. Não é algo que você consegue largar com um estalar de dedos, e esse tipo de dedicação costuma transbordar para outras áreas das nossas vidas. Quando as coisas ficam difíceis, motociclistas continuam em frente. Estamos sempre dispostos a ajudar outros motociclistas, e geralmente temos um grande senso do mundo ao nosso redor. E que diabos isso quer dizer? Quer dizer que nós ajudamos uns aos outros. Não se meta com a família dos motociclistas.

6. Somos observadores 

Nossas vidas dependem de olhar para tudo ao nosso redor e de enxergar o que estamos vendo, por isso você vai estar mais seguro ao nosso lado. Se algum dia servirmos de motorista para você em um carro, você pode ter certeza de que a gente ESTÁ vendo aquele idiota prestes a nos fechar. A gente sempre lembra de olhar para os dois lados, e fazemos nossa checagem “pré-vôo”, e a gente sempre se lembra de buscar aquele item no caminho de casa (apesar de escolhermos o caminho mais longo).

7. Somos adaptáveis

Surgiu um imprevisto? Sem problemas. Teve que cancelar os planos? Tranquilo, a gente vai sair em um encontro com o nosso primeiro amor… Nossa moto. Quando você se acostuma com a estrada, você se acostuma a ir com a maré. Pneus furados e baterias arriadas acontecem, então a gente entende sobre imprevistos e como fazer as coisas funcionarem.

8. Não somos grudentos

Mensagem de texto de hora em hora? Provavelmente não, a gente está muito ocupado andando de moto ou trabalhando para pagar nossa próxima viagem/revisão/upgrade. Ser motociclista dá um certo nível de independência, o que nos permite ter nossas próprias vidas dentro de um relacionamento.

9. Fazemos as melhores massagens

Em sua maioria, as mãos de um motociclista não são delicadas e macias. Graças as longas horas viajando e mexendo nas motos, eles vão ter mãos mais fortes, o que significa massagens mais longas e melhores. Além disso, após horas na estrada, a gente sabe onde fica aquele nó nas suas costas. De nada.

10. Nossos gestos românticos são sensacionais

Vou usar alguns estereótipos (considere-se avisado). Claro, uma garota que faz biscoitos para você é sensacional. Mas se ela chega para entregá-los de moto para você, é ainda melhor! E lógico, um cara chegando com um buquê de rosas é adorável. Mas um cara batendo na sua porta de capacete, com uma única rosa que ele carregou nos dentes por quilômetros até chegar na sua casa, é ainda mais adorável.

 

06 Razões para namorar uma motociclista

 

É um fato científico: tudo que uma garota realmente precisa para as férias se encaixa facilmente em uma mochila: escova de dentes, biquíni, um pequeno vestido preto, saltos, protetor solar, batom, rímel e um medidor de pressão dos pneus. Meninas que andam de motocicletas sabem disso. Não levam malas volumosas e cheias do “essencial”. Verdade seja dita, nós temos uma mochila legal que funciona como uma bolsa elegante de qualquer maneira.

 

1. Apreciamos as coisas simples da vida

Esqueça drinks caríssimos, estamos contentes com uma bela de uma cerveja. Claro, nosso encontro dos sonhos é uma longa viagem em uma estrada sinuosa com almoço em algum lugar onde eles assam o seu próprio pão e a cozinheira vem conversar conosco. Gastando menos nos “dates”, conseguimos economizar para coisas mais importantes, como encher o tanque.

2. Apreciamos as coisas simples da vida

Esqueça drinks caríssimos… estamos contentes com uma bela cerveja. Claro, nosso encontro dos sonhos é uma longa viagem em uma estrada sinuosa com almoço em algum lugar onde eles assam o seu próprio pão e a cozinheira vem conversar conosco. Gastando menos nos encontros, conseguimos economizar para coisas mais importantes, como encher o tanque.

3. Sabemos como embelezar as coisas

Você se sente como uma estrela do rock ligando seu motor e acelerando com a nova customização que pagou uma nota, só para impressionar? Nós conhecemos isso há tempos, pois as mulheres sempre sabem como melhorar as coisas e torná-las mais bonitas. Dispensamos exibicionismo, pois apenas pela fato de sermos mulheres que pilotam, já vamos chamar atenção.

4. Somos resistentes

Outro fato científico: se você anda de moto, em algum momento, você vai cair e se ralar. Não choramos a cada vez que isso acontece. Não é como quebrar um salto alto. É preciso muito para fazer uma mulher motociclista chorar. Só ficaremos realmente tristes se o cara da oficina disser: “senhorita, o reparo de sua moto sairá muito caro.” De resto, não temos nenhum “mimimi”.

5. As ex-namoradas têm medo de nós

Não importa a cilindrada ou o tamanho de nossas motos (sua ex-namorada não sabe a diferença), basta ela vê-lo com uma garota que está segurando o capacete dela em uma mão e você na outra, que de repente, ela vai acampar na porta de sua casa com seu bolinho favorito, comemorando o que seria aniversário de namoro de vocês, ou algo do tipo. Sozinha, é claro. Na hierarquia de mulheres que sabem jogar duro, estamos apenas abaixo das modelos, haha. (Ok, exageramos um pouco, mas é legal assustá-las!)

6. E finalmente… porque é muito sexy

Tem coisa mais estilosa do que ver uma garota chegando em sua moto e os caras babando esperando ela tirar o capacete? Ok, eu confesso, nunca é igual à propaganda, onde a modelo está sempre com o cabelo arrumado, mas é engraçado de qualquer maneira. Sem contar que podemos usar e abusar dos acessórios (botas, roupas de couro) – tudo com proteção, hein meninas? – e ainda assim espalharmos nosso charme por aí.

           

 

Por isso, aproveite o dia, pegue sua moto e vá de encontro com o seu amor, aproveite o dia mais romântico do ano ao lado de quem você mais ama!

 

Link do artigo original: (http://www.bestriders.com.br/dia-dos-namorados-se-apaixone-por-um-amante-de-motos/)